| 21/06/2010 19h29min
O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, corre o risco de ser punido pela Fifa devido ao comportamento durante e depois da vitória por 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, neste domingo em Joanesburgo. O treinador insultou o árbitro da partida, o francês Stephane Lannoy, e o atacante Didier Drogba, da equipe africana.
Confira a página do clicEsportes no Facebook
Após o jogo, já durante a entrevista coletiva, o treinador questionou o jornalista Alex Escobar, da TV Globo, que teria balançado a cabeça negativamente ao ouvir uma resposta. Depois, se descuidou e, com o microfone ainda aberto, balbuciou palavrões referindo-se ao repórter. As informações são do site Globoesporte.com.
As atitudes contrariam o artigo 57 do Código Disciplinar da Fifa, segundo o qual "qualquer pessoa que ofenda alguém por gestos ou linguagem, violando a boa conduta, corre o risco de sofrer sanções". O treinador pode ser punido com advertência, repreensão ou multa.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.