| 20/06/2010 16h22min
Em entrevista coletiva concedida para emissoras de TV brasileiras, o técnico Luiz Felipe Scolari falou na África do Sul sobre a situação de Diego Souza no Palmeiras. O novo treinador do Verdão defende a permanência do meia no clube.
Assim que voltar ao Brasil, Felipão vai pedir à diretoria a reintegração do meia Diego Souza. O jogador, um dos principais astros do grupo, entrou em litígio com o Palmeiras após fazer gestos obscenos para os torcedores durante a partida contra o Atlético-GO. Em seguida, recusou-se a pedir desculpas e acabou afastado.
– Eu confio plenamente no grupo que está lá. O Palmeiras ainda tem uma situação do Diego Souza para ser resolvida. Ele é um grande jogador e eu gostaria que ele ficasse. Mas é um assunto do qual não gosto de me meter, pois envolve patrocinadores. Se for vendido, vai ser vendido, e acabou o assunto – avalia Felipão.
Os dirigentes do clube alviverde chegaram a dizer que Diego Souza não jogaria mais pelo Verdão, mas a demissão de Antônio Carlos, a demora na definição do novo treinador e a paralisação para a Copa do Mundo esfriaram o clima.
Mesmo na África do Sul, comentando jogos do Mundial para uma TV local, Felipão não tira os olhos do Palmeiras. O treinador conferiu as últimas contratações do time e já pensa em como poderá repetir o mesmo sucesso de sua primeira passagem pelo Verdão.
– Já tenho dez DVDs (com jogos do Palmeiras). Já vi as contratações do Kleber, do Tadeu... Já temos jogadores que estamos observando. O Murtosa tem visto um DVD por dia. Tenho conhecimento das dificuldades, sei que o Palmeiras vai ter uma série de problemas até o fim do ano, pois hoje é apenas o décimo colocado do Brasileiro. E, para se classificar para a Libertadores, tem de ficar entre os quatro primeiros e somar um número muito alto de pontos. Eu sei que é um pouco diferente do tempo que estive no início, mas quero fazer pelo Palmeiras aquilo que fiz em 97 – conclui Felipão.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.