| 20/06/2010 12h42min
A derrota de Camarões para a Dinamarca, por 2 a 1, neste sábado, foi um duro golpe na carreira de Eto'o (autor do único gol da equipe africana). Ao perder o segundo jogo seguido, os Leões Indomáveis deram adeus às chances de chegarem às oitavas-de-final da Copa do Mundo. Para o atacante, foi a sua "maior decepção" no futebol.
– É a maior decepção da minha carreira. Planejei a temporada para vir em forma e fazer um bom Mundial. Isto é, ir o mais longe possível – confessou o jogador da Inter de Milão.
No jogo contra os escandinavos, o atacante chegou a abrir o placar para Camarões. Porém, o time desperdiçou várias chances de selar o placar e acabou tomando a virada, no segundo tempo.
– Nos faltou sorte neste sábado. Dei tudo o que tinha nas minhas pernas e no meu coração. Criamos muitas chances, podíamos ter matado o jogo no primeiro tempo – lamentou Eto'o.
Mesmo desclassificado, o atacante espera que Camarões se redima do vexame no Mundial na última partida pelo Grupo E, contra a Holanda.
– Devemos terminar a Copa de maneira digna, principalmente para o povo camaronês – encerrou.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.