| 19/06/2010 17h10min
Apesar de terem ficado na liderança isolada do Grupo D da Copa do Mundo após o empate por 1 a 1 com a Austrália, neste sábado, em Rustemburgo, os jogadores de Gana sabem que poderiam ter saído de campo com um resultado melhor e mais tranquilos na briga por uma vaga nas oitavas de final.
O fato de ter jogado com um homem a mais desde os 24 minutos do primeiro tempo, quando o australiano Kewell foi expulso, é o principal motivo da insatisfação da equipe ganesa, que terá de enfrentar a Alemanha na última rodada da chave, na próxima quarta-feira, em Joanesburgo.
— Deveríamos ter vencido a partida — afirmou o atacante Gyan, que marcou o gol de Gana, de pênalti, logo após a expulsão de Kewell.
— Começamos a partida de forma muito lenta e eles aproveitaram a oportunidade (de abrir o placar), e tivemos de reagir para empatar — reforçou.
Já o meia-atacante Andre Ayew lembrou que o seu time ficou devendo por não ter vencido mesmo atuando por tanto tempo em vantagem numérica de jogadores.
— Você tem que fazer algo melhor quando está nessa situação. O importante é que conquistamos um ponto — disse o jogador, que depois se conformou com o empate.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.