Notícias

 | 19/06/2010 16h07min

Zagueiro hondurenho aposta em marcação forte para controlar a Espanha

Após derrota na estreia, seleção de Honduras tenta barrar a Fúria, que também perdeu a primeira partida

Depois de perder na estreia para o Chile, por 1 a 0, Honduras se prepara para enfrentar a Espanha, que tem uma das equipes mais poderosos do mundo, nesta segunda-feira, em Joanesburgo, pela segunda rodada do Grupo H. Mesmo diante de uma das maiores favoritas da Copa do Mundo, o zagueiro Osman Chavez, da seleção hondurenha, garante não se intimidar e se diz pronto para enfrentar o adversário de igual para igual. As informações são do Globoesporte.com.

– Conhecemos os jogadores de ataque da Espanha. Fernando Torres é habilidoso, forte e bom nas bolas aéreas. O mesmo em relação a David Villa. Mas precisamos pensar antes no que nós poderemos fazer. Se fizermos uma marcação eficiente poderemos controlar melhor a partida – afirma Chávez.

O atacante Roger Espinoza também garantiu que os jogadores lutarão para aprontar uma segunda zebra sobre a Espanha, já que uma derrota elimina Honduras da Copa do Mundo.

– Respeitamos a Espanha, mas ela não é invencível. Vamos trabalhar muito para vencer a partida – dispara o atacante.

A seleção de Honduras enfrenta a Espanha nesta segunda-feira, em partida válida pela segunda rodada do Grupo H do Mundial, em Joanesburgo. Qualquer uma das seleções que perder está fora da Copa do Mundo da África do Sul, independente dos resultados da rodada final.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.