| 19/06/2010 11h16min
Como se não bastasse a derrota para o México por 2 a 0 e as duas partidas sem marcar gols no Mundial, mais um polêmica surgiu na seleção francesa. O atacante Nicolas Anelka xingou o técnico Raymond Domenech no intervalo da derrota para os mexicanos na última quinta-feira, dia 17. Segundo o jornal L´Equipe, o treinador foi chamado de "sujo" e "filho da p..." pelo atacante do Chelsea. Substituído por Gignac depois do ocorrido, Anelka assistiu de fora ao resultado que deixou a França na terceira posição do Grupo A, com apenas um ponto.
Por causa das ofensas, Anelka pode ser excluído da seleção francesa antes da partida decisiva contra a África do Sul na próxima terça-feira, dia 22. Para classificar-se, a França precisa vencer os anfitriões com bom saldo de gols e torcer para o jogo México x Uruguai não terminar empatado.
— Se ele realmente usou essas palavras, não tem o que fazer ali (na Copa) - declarou o vice-presidente da Federação Francesa de Futebol, Christian Teinturier, segundo informações do site Globoesporte.com.
Uma reunião neste sábado, dia 19, entre Anelka, Domenech e o capitão do time, Patrice Evra, deve definir o destino do atacante.
Anelka e Raymond Domenech entraram em rota de colisão com a má campanha francesa
Foto:
Franck Fife, AFP
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.