| 17/06/2010 13h20min
O técnico Márcio Goiano, que retornou do período de descanso, acompanhou a vitória do Figueirense sobre o Joinville, por 1 a 0, pela Copa Santa Catarina. Após o jogo, o treinador conversou com o repórter Janniter de Cordes, da rádio CBN/Diário, sobre o que planejou para o elenco principal, depois dos 10 dias de folga:
— Sabemos da necessidade de buscar novas contratações para qualificar e alcançar o nosso objetivo principal. Eu fiquei praticamente 10 dias fazendo uma leitura dos adversários da Série B e a competição está aberta — disse.
Goiano afirmou que o zagueiro João Paulo, do Goiás, pode vir a ser um reforço para o elenco alvinegro:
— Eu vivi lá muitos anos e tenho uma amizade grande com várias pessoas lá dentro e o nome do João foi sugerido para mim. É um jogador que me agrada, que já disputou a competição (Série B) pelo Paraná, e além de tudo é um bom profissional, que tem as suas credenciais e seria de grupo. Então, é mais ou menos esse perfil que temos que estar preocupados em buscar neste momento — encerrou.
Na última quarta-feira, foi confirmada a dispensa dos argentinos Agustín Cattaneo, zagueiro, e o meia Gastón Ada. Os jogadores estão acertando suas rescisões contratuais com o Figueirense. Segundo a diretoria alvinegra, mais dispensas podem ser anunciadas no decorrer da semana.
Márcio Goiano (foto) falou da possibilidade de contratação do zagueiro João Paulo, do Goiás
Foto:
Flávio Neves
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.