| 16/06/2010 09h14min
Os "Barra Bravas" (espécie de hooligans argentinos) continuam dando muito trabalho na Copa do Mundo. Na manhã desta quarta-feira, 17 torcedores argentinos foram detidos em Pretória, na África do Sul, e serão deportados nos próximos dias.
Os 17 torcedores faziam parte de um grupo de 165 argentinos hospedados em Pretória, mesma cidade onde a seleção faz a sua concentração para o Mundial. E segundo a polícia sul-africana, já haviam tentado entrar em duas partidas sem ingressos, além de causar outros distúrbios. Os detidos foram entregues ao Departamento do Interior, que cuidará da deportação.
— A polícia já estava monitorando as atividades deste grupo e identificou várias pessoas cuja presença neste país poderia ser ameaça de ordem e estabilidade pública, podendo perturbar a Copa do Mundo — afirmou a polícia em comunicado.
— Eles se comportaram de forma desordenada em várias ocasiões, brigando com outros torcedores e causando problemas.
No início da semana passada, sete integrantes da "Barra Bravas" foram barrados em sua chegada à África do Sul e também acabaram deportados. Todos eles possuíam pendências com a Justiça argentina.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.