| 15/06/2010 15h50min
O inglês Jenson Button, da McLaren, revela surpresa com a ausência dos pilotos da Red Bull no pódio do GP do Canadá de Fórmula-1, disputado no último domingo. Ele atribui a queda de desempenho da equipe rival ao bom trabalho da própria McLaren.
Segundo Button, as recentes conquistas da McLaren na Turquia e no Canadá - com duas dobradinhas - deram a ele e ao companheiro Lewis Hamilton maior dinâmica no campeonato.
– Estivemos rápidos, mas também fizemos um trabalho melhor durante todo o final de semana. Estamos em primeiro e segundo no campeonato e três pontos nos separam – analisa.
Apesar da confiança na equipe, que deve apresentar atualizações no GP da Inglaterra, o inglês preferiu não duvidar do potencial da Red Bull.
– A Red Bull ainda tem um carro muito rápido. Eu vi, Quando eu tinha (Sebastian) Vettel trás de mim, o quão rápido eles eram – afirma.
Mesmo com a evolução da McLaren, principalmente nas últimas corridas, Button admitiu que a equipe precisa de melhorias em algumas áreas.
– Meu ritmo nas corridas tem sido bom, mas a classificação não tem sido muito boa para mim. Essa é a área que tenho que trabalhar com meus engenheiros – explica.
Jenson demonstrou que se sente muito bem com o ambiente e com a parceria com Lewis Hamilton.
– Estou realmente muito feliz. As últimas corridas me senti em casa no time. Estou um pouco atrás de Lewis no momento, mas ele está fazendo um trabalho fenomenal – destaca.
Jenson é o segundo colocado na classificação, com três pontos atrás do líder Hamilton e três a mais do que o terceiro colocado Mark Webber, da Red Bull.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.