| 13/06/2010 08h57min
Pela terceira vez na preparação para a Copa do Mundo, o treino da Seleção Brasileira será fechado. Os jornalistas não poderão acompanhar a atividade que Dunga comandará na noite deste do domingo no gramado Hoerskool Randburg, em Joanesburgo. Os trabalhos terão início às 19h da África do Sul (16h de Brasília).
Coincidentemente ou não, após o desentendimento entre Julio Baptista e Daniel Alves, a imprensa não pôde mais assisitir aos treinamentos. A outra vez que os jogadores trabalharam com portões fechados foi na quinta-feira pela manhã.
Na entrevista coletiva deste domingo, Maicon foi questionado sobre o assunto. Para ele, Dunga pode ter a intenção de treinar alguma novidade.
— Vai ver que ontem à noite, o Dunga pensou em alguma coisa diferente que nem a gente sabe e quer passar algo novo para a gente. Hoje vai ser fechado mas, de repente, amanhã vai ser aberto. Não vai ter problema nenhum no tratamento que vocês (jornalistas) têm com a gente. A amizade aumenta a cada dia — afirmou o lateral que não acredita que os treinos fechados mudem a relação com os torcedores.
— O Dunga já conquistou a torcida brasileira. A gente já demonstrou o nosso carinho com o torcedor e o torcedor com a gente. isso nao abala em nada.
Ramires foi o outro que deu entrevista. O reserva da Seleção acredita que treinar dessa forma, ajuda dentro de campo:
— Trabalhei no Cruzeiro e foi assim, em Portugal também. A imprensa só vê a corridinha e mais nada. Ajuda bastante porque chegava no jogo e o adversário não sabia quem iria jogar, não sabia o esquema e isso atrapalhava um pouco para eles.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.