Notícias

 | 12/06/2010 12h35min

Lateral de Portugal admite que se Drogba não puder atuar na estreia será melhor

Colega de Drogba no Chelsea, Paulo Ferreira lamenta a lesão do colega, mas diz que é melhor que o marfinense não jogue

O principal jogador da Costa do Marfim, Drogba, dificilmente conseguirá jogar na estreia do país na Copa do Mundo da África do Sul, devido à fratura no braço direito, sofrida no amistoso contra o Japão, dia 4 de junho. Após treinar sem tipoia na quinta-feira, Drogba não treinou neste sábado. O atleta ficou no hotel onde a delegação se concentra na África do Sul para continuar o tratamento.

Em entrevista ao site Goal.com, o lateral-direito Paulo Ferreira, de Portugal, adversário da estreia marfinense, diz que lamenta a lesão do companheiro de Chelsea, mas garante que para os portugueses, é melhor mesmo que o jogador não possa jogar no dia 15. As informações são do site Globoesporte.com.

– Drogba é muito importante para a Costa do Marfim. Ele faz muitos gols para a seleção dele e seria uma perda para qualquer time do mundo. Eu o conheço muito bem do Chelsea e ele merece muito respeito pela habilidade que tem e pelo arremate. Ele é muito forte. É claro que se não puder nos enfrentar será muito melhor – dispara o sincero português.

Mesmo assim, cauteloso, Paulo Ferreira fez questão de lembrar que a Costa do Marfim conta com outros jogadores de qualidade e com sucesso na Europa. Segundo ele, assim como Portugal não depende de Cristiano Ronaldo, os Elefantes também têm suas outras peças importantes.

– Eles têm outros jogadores que podem decidir. A qualidade do Cristiano Ronaldo não é segredo. Assim como a África do Sul com o Drogba, nosso time tem altetas que podem jogar a Copa do Mundo muito bem – destaca.

Portugal e Costa do Marfim estão no Grupo G, ao lado de Brasil e Coreia do Norte, e estreiam na Copa do Mundo da África do Sul na próxima terça-feira, dia 15 de junho, em Port Elizabeth.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.