| 11/06/2010 12h31min
A Alemanha chegou à África do Sul com a sua segunda equipe mais jovem na história da Copa do Mundo. A média dos alemães é inferior a 25 anos, mas o capitão Philipp Lahm revelou otimismo e garantiu que esta é a melhor equipe em que ele atuou na sua carreira.
O lateral, que já disputou uma Copa do Mundo e duas edições da Eurocopa, revelou otimismo com os seus companheiros. Os jogadores jovens de origem imigrante trouxeram talento e imprevisibilidade para a Alemanha, tradicional pelo seu poder e velocidade.
— Esta jovem equipe tem muita qualidade e exuberância — afirmou. Lahm, porém, ressaltou a importância de a Alemanha estrear com uma vitória contra a Austrália, no dia 13 de junho, para dar mais moral ao time para a sequência da competição.
— É claro que queremos começar com uma vitória porque isso nos daria ainda mais confiança. Estamos convencidos de que temos uma boa equipe — disse.
Faça o quiz da Copa e mostre que você é fera no assunto:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.