| 10/06/2010 12h59min
Adilson Batista será anunciado na próxima semana como novo técnico do Inter, segundo informação do repórter Felipe Gamba, da Rádio Gaúcha. O clube só não teria oficializado o acerto ainda em razão de uma estratégia para diminuir a rejeição da torcida ao nome do treinador.
Faria parte da estratégia deixar a confirmação para depois da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, que ocorrerá na próxima terça. Seria feita junto com o anúncio da contratação de Rafael Sobis, que está próxima de ser concretizada. Tudo isso para diminuir um provável impacto ruim que causaria a chegada de Adilson.
O Inter quer ainda que Adilson esclareça a polêmica entrevista que teria dado em 2006, dizendo que secaria o Inter na final do Mundial contra o Barcelona. O clube entende que este esclarecimento, por si só, já melhoraria bastante a imagem do técnico perante os colorados.
Negociação tripla
Como parte da negociação por Sobis, Taison pode ir pra o Palmeiras. Diego Souza iria de São Paulo para o Al-Jazira, e o clube árabe cederia Sobis para o Inter, que por sua vez compensaria a Traffic com Taison e possivelmente mais um valor em dinheiro.
Felipão caro
Ainda cotado para o cargo, Luiz Felipe Scolari teria teria pedido R$ 1,2 milhão mensais para ele e toda sua comissão técnica trabalharem no Inter. Ainda segundo a Rádio Gaúcha, um grupo político de oposição, com pretensões de chegar à presidência do clube, estaria tratando da contratação de Felipão e lançando este nome para a imprensa, a fim de aumentar a rejeição a Adilson.
Jornalistas analisam momento do Inter:
Siga o clicEsportes no Twitter
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.