| 10/06/2010 10h18min
A vontade do Fluminense em contratar o volante Edinho passou a ser uma obsessão. Mesmo com todas as dificuldades que a negociação coloca, o Tricolor parece estar disposto às últimas consequências para fechar com o jogador do Palmeiras. Nesta quarta-feira, o vice de futebol do clube, Alcides Antunes, viajou a São Paulo, encontrou o técnico Muricy Ramalho e ambos se reuniram com os representantes do atleta.
Em pauta está também uma conversa com os dirigentes alviverdes, que por conta dos compromissos referentes à contratação do atacante Kléber não tiveram tempo disponível para o encontro. A ideia é tentar amenizar o clima ruim que foi criado quando se tornou público o interesse em Edinho. Na ocasião, os paulistas condenaram a postura dos dirigentes cariocas.
Outro fator que motivou os tricolores nas negociações com o volante é o fato de ele já estar com seis jogos no Brasileiro pelo Palmeiras. De acordo com as regras de transferência do mercado nacional, a partir de sete partidas o jogador não pode mais vestir a camisa de outro clube que dispute a Série A.
Apesar da investida, Alcides não confirma um possível acerto agora.
– Não. Não tem nada para acertar agora – declarou o dirigente.
Embora o Fluminense tenha voltado com a força máxima para contratar Edinho, a diretoria do Palmeiras segue mantendo sua postura.
– Continuamos com a mesma posição. O Edinho faz parte dos nossos planos e se algum clube quiser contratá-lo terá que pagar a multa rescisória (R$ 9 milhões) – informou Seraphim Del Grande, diretor de futebol do Palestra Itália.
Negócio por Emerson será retomado nesta quinta
Por conta da viagem do vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, a São Paulo, e pelo fato do empresário de Emerson, Reinaldo Pitta, ter ficado ocupado com a transferência do meia Felipe para o Vasco, as negociações para a contratação do Sheik, atualmente no Al Ain, serão retomadas somente nesta quinta-feira.
Antes da ponte aérea para a capital paulista, porém, o dirigente tricolor deixou bem encaminhado o negócio. Sem a concorrência do Fla, que desistiu da investida por conta dos altos valores pedidos pelo clube do Catar, o Flu não deverá ter maiores problemas para o acerto, até porque, segundo Emerson, é sua vontade retornar ao Rio.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.