| 08/06/2010 17h49min
A paralisação da Série A para a disputa da Copa do Mundo, somada à abertura da janela de transferências na Europa, deve aumentar o volume de negociações envolvendo atletas brasileiros no próximo mês. Especulações nos bastidores da Ressacada nos últimos dias davam conta que o zagueiro Emerson poderia deixar o Avaí após a Copa do Mundo.
Em entrevista à rádio CBN/Diário nesta terça-feira, dia 8, no entanto, Emerson garantiu que não está negociando com outro clube:
— Até agora não me passaram nada, nem diretoria nem empresário. Estou bem tranquilo e descansando. Se tem (clubes interessados) eu não sei, mas que vão aparecer, vão sim. Acho que pelo trabalho que eu venho fazendo, e pelo trabalho que o Avaí vem fazendo, com certeza virão times atrás de jogadores do Avaí.
O defensor azurra não descarta a possibilidade de defender outro time nos próximos meses, mas afirmou que pretende seguir no Leão até o final do Brasileirão:
— Tenho contrato com o Avaí, a minha intenção é permanecer aqui. A não ser que apareça alguma coisa muito boa, que vá ajudar a mim e ao Avaí, aí a gente pode fazer negócio. Mas no momento eu não sei de nada e a minha intenção é ficar e terminar o Brasileiro — finalizou.
Mesmo jogando na defesa, Emerson marcou três gols na estreia do Avaí no Brasileirão diante do Grêmio Prudente
Foto:
Flávio Neves
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.