| 08/06/2010 11h54min
Martin Whitmarsh, chefe da McLaren, informou que a equipe fará modificações para o GP do Canadá. Segundo Whitmarsh, as mudanças deverão adaptar bem o carro à pista de Montreal. O dirigente destacou que o circuito provavelmente favorecerá o desempenho da McLaren e poderá atrapalhar a Red Bull.
– Temos alguns desenvolvimentos a mais no carro para este fim de semana. Isso será necessário para quando estivermos rápidos. A Red Bull é muito forte em curvas longas e de alta velocidade. Felizmente, as duas próximas corridas não apresentam muitas dessas. Esperamos ser fortes lá – afirma o dirigente.
Whitmarsh afirmou que o novo pacote de asa frontal é algo que pode fazer a diferença para a equipe inglesa.
– Tínhamos uma (asa frontal) como parte do pacote em Istambul que não funcionou. Acho que entendemos isso e então modificamos. Também temos um novo elemento da roda traseira e modificações no difusor. Assim, temos um pacote aerodinâmico considerável que, esperamos, nos fará dar passos à frente – explica Martin.
Mesmo com o bom resultado no GP da Turquia, quando a equipe conseguiu a primeira dobradinha da temporada, o chefe da McLaren negou o favoritismo do time inglês no Canadá.
– Adoraria estar confiante de vencer em Montreal, mas não estou tão confiante assim. Acredito ser possível e espero que consigamos. Estamos em um bom momento, mas não subestimamos a Red Bull, Ferrari e Mercedes. Eles tem um bom time e bons pilotos – conclui.
O GP do Canadá, próxima etapa do mundial de Fórmula-1, ocorre no próximo domingo, dia 13 de junho, em Montreal.
LANCEPRESS
McLaren está confiante no desempenho da equipe em Montreal, onde a equipe inglesa terá atualizações
Foto:
FRED DUFOUR, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.