Esportes | 08/06/2010 11h03min
Falta só o comunicado oficial. Já foi realizada a reunião da Conmebol na África do Sul para decidir as punições para os envolvidos na confusão ao final da partida entre Estudiantes e Inter, pels quartas de final da Copa Libertadores. Não haverá nenhum anúncio oficial nesta quinta-feira, como chegou a ser noticiado. O Inter apenas espera a confirmação oficial, mas não acredita em pena diferente dos três jogos de suspensão para Walter e Lauro.
De acordo com o diretor-executivo Newton Drummond, uma "fonte confiável" contou que recebeu uma ligação de Joanesburgo informando da punição "ao goleiro e mais um jogador do Inter". Só poderia ser Walter, entende o Inter, que já tinha a informação de que ele estava envolvido na confusão. O atacante contou que provocou a torcida argentina em Quilmes, mas ficou de fora da briga. Porém, um dos assistentes teria relatado ao árbitro Oscar Ruiz que ele agrediu um jogador do Estudiantes.
Drummond que o comunicado oficial deverá chegar até o fim de semana. Vale lembrar que a Conmebol é um tribunal de penas, cujas decisões não preveem possibilidade de recurso.
Assim, o Inter não terá seu atacante titular nas duas partidas da semifinal da Libertadores, contra o São Paulo, e na primeira partida da final, caso otime se classifique. Lauro, que deveria retornar para a reserva, não ficará nem no banco. Abbondanzeri teria sido absolvido.
Siga o clicEsportes no Twitter
A agenda do Inter no Brasileirão:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.