| 07/06/2010 17h36min
Após o amistoso contra a Tanzânia, o técnico Dunga despistou sobre possíveis mudanças na equipe para o jogo da estreia brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, no dia 15 de junho, contra a Coréia do Norte.
O time apresentou rendimento bem superior na segunda etapa, após o técnico efetuar quatro substituições na equipe. Entraram Luisão, Gilberto, Ramires e Josué, nos lugares de Lúcio, Michel Bastos, Felipe Melo e Gilberto Silva, respectivamente. Dunga preferiu manter o discurso sobre a força do grupo.
– Temos um grupo muito competitivo. Por isso é que os coletivos acabam empatados muitas vezes. A gente jogou com uma equipe que joga em velocidade, com bolas longas. Tivemos um pouco de dificuldade. No intervalo, conseguimos corrigir os erros. O time melhorou, mas nem sempre podemos jogar bem – destaca o técnico da Seleção.
Para Dunga, a melhora do time com as entradas destes atletas na segunda etapa, não significa que ele vá mexer na formação para a estreia do Brasil na Copa do Mundo.
– E se eu mexer e o time não apresentar resultados, tenho de mexer de novo? Assim, não passaremos confiança aos jogadores – finaliza.
O primeiro compromisso da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África do Sul é contra a Coreia do Norte, no dia 15 de junho, em Joanesburgo.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.