Esportes | 07/06/2010 10h23min
Jogador de referência na defesa gremista durante a temporada, o zagueiro Rodrigo cometeu dois erros na derrota por 3 a 1 para o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, pela sétima rodada do Brasileirão. O jogador entregou a bola para Marlos, que cruzou para Dagoberto marcar. Depois, cometeu pênalti em Alex Silva, que Rogério Ceni acabou chutando no travessão. Apesar das falhas, o defensor garante que tem experiência o suficiente para superá-las:
– Já estou com uma certa idade para digerir isso o mais rápido possível. Tive um erro que acabou custando um gol, mas não me abati. Você erra e nos seus erros vai aprendendo – salientou.
Rodrigo negou que tenha cometido pênalti no zagueiro do São Paulo, pois diz que também foi puxado. Por outro lado, ele admite que o Grêmio desperdiçou chances de matar a partida:
– O placar foi meio mentiroso. Tivemos algumas oportunidades e sabemos que quando um time grande não mata, o outro vai lá e acaba fazendo os gols – observou.
Depois do jogo no Morumbi, os jogadores do Tricolor gaúcho receberam 10 dias de folga. Os atletas se reapresentam no Olímpico em 16 de junho. No dia 27, em Rivera, o Grêmio faz um amistoso contra o Nacional valendo o Troféu Hugo De Leon, jogador que atuou pelas duas equipes.
Próximo jogo - 27 de junho
Nacional x Grêmio
Amistoso, em Rivera, Uruguai
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.