| 04/06/2010 18h55min
O Grupo RBS renovou, nesta sexta-feira (04), os direitos exclusivos de transmissão dos jogos do Campeonato Gaúcho por mais cinco anos – de 2012 a 2016. A assinatura do acordo com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) ocorreu na sede da RBS em Porto Alegre e contou ainda com a presença de representantes do Internacional e do Grêmio.
A ampla capacidade de cobertura da RBS TV em todo o Estado e a possibilidade de divulgação multimídia nos veículos do Grupo RBS, além do aumento no investimento, foram determinantes para o fechamento do acordo.
A renovação dos direitos de transmissão dos jogos por período mais amplo reforça o compromisso da RBS TV em buscar sempre mais qualidade e se mover de acordo com o desejo do público. O investimento garante que todos os clubes gaúchos possam se planejar, fazendo com que o Campeonato Gaúcho se fortaleça cada vez mais.
— O fato de sermos protagonistas de um investimento histórico no futebol gaúcho reforça nossa ligação com o Rio Grande do Sul e a comunidade. As transmissões dos jogos do Gauchão têm refletido nossa busca por qualidade e inovação, e isso deve se aprimorar nos próximos anos, com a popularização da TV digital — destaca o vice-presidente do Grupo RBS no Rio Grande do Sul, Geraldo Corrêa.
Estiveram presentes no ato da assinatura o vice-presidente executivo do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, o vice-presidente do Grupo RBS no Rio Grande do Sul, Geraldo Corrêa, o presidente da FGF, Francisco Novelletto, o presidente do Internacional, Vitorio Piffero, o vice-presidente do Grêmio, Cesar Pacheco, e Fernando Tranjan, da Globo Esportes.
Fernando Tranjan (Globo Esportes), Vitorio Piffero (presidente do Inter), Francisco Novelletto (presidente da FGF), Eduardo Sirotsky Melzer (vice-presidente executivo do Grupo RBS), Geraldo Corrêa (vice-presidente do Grupo RBS no Rio Grande do Sul) e Cesar Pacheco (vice-presidente do Grêmio)
Foto:
Adriana Franciosi
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.