Notícias

 | 28/05/2010 02h05min

Como está Kaká?

De Curitiba a Joanesburgo, todos querem saber as condições do craque

Na passagem da Seleção por Curitiba, durante cinco dias, os fãs tinham um grito ensaiado.

– Kaká.

Em Joanesburgo, ontem, o senhor de cabelos brancos que arrumava uma cerca ao lado do hotel da Seleção perguntou aos jornalistas:

– Kaká veio?

Um motorista de sotaque inglês engraçado que se diz chamar Big Boy e é torcedor do Arsenal inglês já sabe o futuro do meia da Seleção:

– Kaká será o melhor do mundo depois da Copa.

O meia do Real Madrid, ex-número um do mundo, é o mais popular e admirado da Seleção. É o craque, o que pode fazer a diferença. Ele está nos cartazes do Aeroporto Internacional OR Tambo, em Joanesburgo, nos outdoors das principais avenidas da maior cidade da África do Sul, nas camisetas coloridas dos adolescentes, nas capas de revistas, nas primeiras páginas dos jornais.

Só não está em plena forma física. Kaká luta contra o tempo e seus dias estão se esgotando. Depois de driblar uma lesão muscular e um problema no púbis, precisa entrar em forma. O Brasil estreia em 19 dias.

O professor Paulo Paixão cuida de Kaká como se estivesse polindo uma pedra preciosa. Dunga disse que não está preocupado com a lesão. Garante que o meia vai jogar a Copa. Paixão vai além, afirma que Kaká fará um grande Mundial. A curiosidade geral é se Kaká participará do primeiro coletivo da Seleção. É o verdadeiro teste.

luiz.zini@zerohora.com.br

LUIZ ZINI PIRES  -  Enviado especial/Joanesburgo
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.