Notícias

Esportes  | 26/05/2010 21h32min

Fluminense vence clássico contra o Flamengo no Maracanã

Time de Muricy quebrou tabu de nove jogos sem vitória sobre o rival

Deu Fluminense no clássico Fla-Flu. Nesta quarta-feira, o time de Muricy Ramalho venceu o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã, pela quarta rodada do Brasileirão. Rodriguinho e Conca marcaram para o tricolor carioca. O goleiro Bruno descontou nos minutos finais, em cobrança de falta.

Com a vitória, o Fluminense chegou aos seis pontos e quebou um tabu de nove partidas sem derrotar o grande rival. Já o Flamengo permanece com cinco pontos. Foi o último clássico no Maracanã antes do fechamento para as obras da Copa do Mundo de 2014.

Bem armado por Muricy Ramalho, o Fluminense mandou no primeiro tempo. Aos quatro minutos, Fred quase abriu o placar, de cabeça. O gol saiu seis minutos depois: Conca avançou pelo meio e tocou na área para Rodriguinho, que girou e bateu na saída de Bruno para balançar a rede.

Esperava-se que o Flamengo voltasse para o tudo ou nada na segunda etapa, mas o que se viu foi a continuação do primeiro: o Fluminense melhor. Aos 10 minutos, Marquinho escorou para Conca acertar, de fora da área, um lindo chute no ângulo direito de Bruno.

Perdendo por 2 a 0, os jogadores do Flamengo se perderam no nervosismo. Começaram a errar passes bobos. Aos 29, Carlinhos leva falta dura de Fernando, que acaba expulso, praticamente minando as chances de um empate. Aos 45, o goleiro Bruno cobrou falta na entrada da área e conseguiu marcar o gol de honra.

Texto atualizado às 10h40min.

CLICESPORTRES
Gols: Rodriguinho (FLU), aos 10 minutos do primeiro tempo. Darío Conca (FLU), aos 10, e Bruno (FLA), aos 45 do segundo. Cartões amarelos: Gum (FLU); Leonardo Moura, David, Toró, Camacho e Ronaldo Angelim (FLA). Cartão vermelho: Fernando (FLA). Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ), auxiliado por Marco Aurélio Pessanha (RJ) e Ricardo de Almeida (RJ). Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ).
FLUMINENSE (2) FLAMENGO (1)
Rafael; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diogo, Diguinho, Marquinho e Darío Conca; Rodriguinho (Alan) e Fred (André Lima). Bruno; Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Rômulo (Ramon), Fernando e Camacho; Vinícius Pacheco (Diego Maurício) e Vagner Love.
Técnico: Muricy Ramalho. Técnico: Rogério Lourenço.
Daniel Zappe, Vipcomm  / 

Fluminense de Diguinho (D) foi melhor que o Flamengo de Camacho
Foto:  Daniel Zappe, Vipcomm


A tabela do Brasileirão 2010

Notícias Relacionadas

26/05/2010 20h53min
Palmeiras já descarta retorno de Felipão
26/05/2010 09h51min
Fla-Flu será o último do Maracanã antes das obras para 2014
25/05/2010 19h54min
Dinamite, sobre invasão no Vasco: "Falta de respeito"
25/05/2010 19h49min
Adriano não deve jogar o clássico contra o Fluminense
25/05/2010 18h45min
Willians está fora do Flamengo até a Copa do Mundo
25/05/2010 17h30min
Após invasão de torcedores, clima de abatimento no Vasco
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.