| 25/05/2010 10h19min
Longe dos gramados, mesmo para treinamentos, desde a eliminação da Copa do Brasil para o Vitória, há 20 dias, o meia Carlos Alberto corre riscos de não voltar ao time do Vasco antes da paralisação para a Copa do Mundo. Como as dores no joelho direito não cessam, não há previsão para retorno.
Com isso, o novo técnico, Celso Roth, praticamente não tem meias para escalar contra o Inter, na próxima quinta-feira, às 21h. No último jogo, contra o Avaí, na Ressacada, o meio-campo foi composto por quatro volantes.
No início, a previsão do próprio Carlos Alberto era de que em apenas alguns dias estaria liberado. Ele já acumula de cerca de cinco lesões distintas na temporada. Para continuar em São Januário por pelo menos mais seis meses após a Copa, o meia ainda depende de um acerto entre Vasco e Werder Bremen.
Sequência no Rio
Para reagir no Campeonato Brasileiro, o Vasco terá sequência de três partidas no Rio. Depois do Inter, enfrenta o Botafogo no Maracanã, e na rodada seguinte pega o Guarani, em São Januário. Mesmo preocupado com a atual má campanha, o zagueiro Thiago Martinelli prefere não fazer planos.
— Temos de traçar objetivos curtos, sempre o próximo jogo é o mais importante. Vamos nos preocupar com este jogo, contra o Inter, que podemos vencer. Faremos tudo por isso — destacou.
Confira a agenda do Inter no Brasileirão:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.