| 25/05/2010 09h52min
Alguns jogadores podem trocar o Metropolitano pelo outro lado do mundo. A exemplo do que ocorreu no fim da Copinha do ano passado, dirigentes do Tochigui FC, time da segunda divisão do futebol japonês, estão na região observando jogadores para reforçar a equipe na sequência da liga japonesa.
Sandro Glatz, diretor de Esportes da MIP S.A., empresa que gera receita ao Verdão, diz que os japoneses estão de olho em diversos jogadores, mas preferiu não revelar nomes ou posições dos atletas. Um olheiro mais o diretor de Futebol do time nipônico ficam por aqui até o fim desta semana e devem observar jogos de outros clubes catarinenses, como o Joinville e Criciúma, quinta-feira, na Arena.
No ano passado, os japoneses acertaram o empréstimo do atacante Ricardo Lobo, que fica por lá até o fim do ano. Lobo já marcou cinco gols em 12 jogos e é um dos destaques do time, quarto colocado no torneio. O clube nipônico tem a preferência para comprar os direitos econômicos do atleta, o que pode render receita aos cofres do Metropolitano.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.