| 21/05/2010 19h20min
O atacante Júnior Negão está buscando retomar espaço no Figueirense após uma boa participação no início do Catarinense 2010. O atleta chegou a marcar oito gols durante o Estadual, mas lesionou-se e perdeu a titularidade para a dupla Willian e Marcelo Nicácio. Plenamento recuperado, Negão agora quer agora reecontrar o caminho do fundo das redes na disputa da Série B:
— Eu vinha em uma sequência boa e parar por 40 dias é um pouco complicado. Mas eu vejo isso como passado. Quero apagar esses 40 dias e começar uma vida nova no Brasileiro para que eu tenha a confiança do início do ano e volte a fazer gols, que é o que eu mais quero — declarou nesta sexta-feira, dia 21, à rádio CBN/Diário.
Preterido por Marcio Goiano em razão da dupla ofensiva titular e vendo o meia Fernandes fazer as vezes de atacante quando entra em campo, Negão não quer pressionar o técnico por uma vaga na equipe. Segundo ele, a melhor forma de reconquistar espaço é mostrando serviço dentro de campo:
— Eu vi uma coisa engraças nos últimos dias. Perguntaram "porque o Ronaldinho Gaúcho não foi convocado", e foram para cima dele querendo uma resposta. E ele falou: "a resposta que tenho que dar para o Dunga é dentro de campo". Eu vejo isso como perfeito para mim. A resposta que tenho que dar para o Goiano é no treinamento, na dedicação, então não vou ir para a imprensa falar que mereço vaga, que preciso ou tenho que jogar. De papo todo mundo vive, agora quero ver lá dentro de campo. Me cobro desse modo, dando o máximo no dia-a-dia e mostrando que estou querendo ajudar. Na hora que precisar vou estar à disposição — afirmou.
Júnior Negão usou exemplo de Ronaldinho Gaúcho para explicar que quer dar resposta dentro de campo
Foto:
Hermínio Nunes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.