Esportes | 17/05/2010 21h00min
O Inter vai enfrentar o Estudiantes no Estádio Centenário, em Quilmes (Argentina), na próxima quinta-feira. A partida, que vale vaga na semifinal da Copa Libertadores 2010, promete ser tensa, com muita pressão dos torcedores argentinos.
Este cenário, entretanto, não assusta o experiente lateral-esquerdo Kleber.
— Na prática, a gente pode sentir um pouco a pressão externa, mas a gente tem que impor nosso ritmo de jogo. Temos de marcar com humildade e sair com boa posse de bola — afirma.
Kleber lembra que o Inter enfrentou pressão semelhante contra o Banfield, nas oitavas de final. E destaca que, acima da presença de torcedores, o que preocupa é a qualidade superior do Estudiantes, na comparação com o argentino eliminado pelo Inter na fase anterior.
— A pressão vai existir, assim como foi contra o Banfield, mas o time do Estudiantes é melhor que o do Banfield. A gente não pode recuar, e sabemos que a pressão é externa. Dentro de campo é 11 contra 11 — conclui.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.