Esportes | 17/05/2010 19h52min
Se no primeiro tempo do coletivo realizado nesta noite de segunda-feira o técnico Jorge Fossati escalou os titulares do Inter no 4-4-2, a etapa final do trabalho foi diferente. O treinador colorado modificou o sistema tático para o 3-6-1, apresentando uma nova alternativa para a partida de quinta-feira, contra o Estudiantes.
Fossati não contou com Walter, liberado pela participação na partida contra o Goiás, domingo, pelo Brasileirão. Em seu lugar, Everton começou entre os titulares no coletivo, que teve na equipe adversária um misto de reservas e juniores.
Após 25 minutos, Fossati parou o treino e fez a mudança. Saiu Everton, e entrou o volante Elizeu improvisado como terceiro zagueiro, ocupando a vaga de Fabiano Eller - que também enfrentou o Goiás, e foi preservado.
Fossati deve manter a dúvida entre o 4-4-2 e o 3-6-1 até momentos antes da partida contra o Estudiantes. Após vencer por 1 a 0 no jogo de ida, no Beira-Rio, o Inter precisa de um empate para chegar às semifinais da Copa Libertadores 2010.
O Inter volta a treinar às 15h de terça. Logo após, às 19h, a delegação embarca para a Argentina.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.