| 14/05/2010 17h
Um dos principais destaques do Santos na derrota para o Grêmio por 4 a 3, nessa quarta-feira, pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, o goleiro Felipe admitiu ter ficado frustrado com o desempenho da equipe, que em menos de 20 minutos sofreu quatro gols.
— É complicado, fiquei nervoso lá atrás. Foi um dos jogos que fiquei mais nervoso. O Grêmio tem um grande ataque, com o Jonas e o Borges, um bom meio-campo. Mas agora é levantar a cabeça e melhorar para o segundo jogo — afirmou.
Graças ao goleiro santista, o Santos foi para o intervalo vencendo por 2 a 0. Felipe fez milagres. Pegou chutes da pequena área e chegou, inclusive, a defender um pênalti cobrado por Jonas. No segundo tempo, porém, o Peixe cedeu a virada.
— O primeiro tempo foi muito bom, pude ajudar com grandes defesas, mas no segundo recuamos bastante. O Grêmio é uma excelente equipe e demos oportunidades para eles fazerem quatro gols. Mas sabemos que podemos reverter na Vila — finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.