| 11/05/2010 20h24min
Após a divulgação da lista de convocados que disputarão a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, atenções voltadas para Adriano no Flamengo. O atacante, que se mostrava confiante pela convocação, não está entre os escolhidos de Dunga.
A incógnita que surge não poderia ser outra: como Adriano reagirá, dentro de campo, à rejeição do técnico Dunga? Para o psicólogo do Flamengo, Paulo Ribeiro, este episódio pode até mesmo motivar o Imperador, fazendo-o crescer profissionalmente.
— Foi um acontecimento que vai contribuir muito para o crescimento dele. Não acredito que ele tenha alguma dificuldade daqui para frente. Tem 28 anos e está muito maduro. Isso pode vir a dar mais motivação. O Adriano é um atleta de ponta e é nessas horas em que eles se diferenciam — disse o psicólogo.
Ainda segundo Paulo Ribeiro, é normal que o atleta se abale psicologicamente nesse momento. O psicólogo rubro-negro não acredita, porém, que Adriano não cairá em depressão após este fatídico dia em sua carreira.
— Não tenho medo dele entrar num momento depressivo nem ter qualquer comportamento de quem vive uma situação de depressão. Acho que isso tudo será muito produtivo para que determinadas coisas não aconteçam e sirvam para fazê-lo crescer. A vida dele daqui para frente é só o Flamengo. Ele não se arrepende das coisas que fez, mas também não culpa ninguém. Ele não chorou em momento algum — contou Paulo Ribeiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.