Esportes | 10/05/2010 08h51min
Foi duro o golpe que sofreu o Estudiantes neste domingo. Com chances de garantir o título do Torneio Clausura por antecipação, caso vencesse o Rosario Central e o Argentinos Juniors perdesse para o Independiente, empatou seu jogo e ainda viu o Argentinos vencer de virada nos acréscimos e assumir a liderança a uma rodada do final. O zagueiro Desábato lamentou o cartão vermelho recebido por Verón e desabafou:
— A expulsão de Verón foi clara? Quantas vezes a viram pela televisão? Igual, vamos nos esforçar, mas agora não dependemos só de nós. Não vamos nos entregar, porém estamos destroçados — afirmou, segundo o jornal Olé.
Antes da decisão no próximo fim de semana, o Estudiantes tem o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores no Beira-Rio, contra o Inter, às 21h15min. Depois tentará vencer o Colón e torcerá para que o Argentinos Juniors não ganhe do Huracán.
— Argentinos está bem, tem um grande treinador e hoje está na ponta. Não há que dizer-lhes nada. É uma equipe digna e merece estar onde está — elogiou Desábato.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.