| 06/05/2010 13h22min
Um gol no início do jogo, outros dois no segundo tempo, 3 a 0 sem sustos. A vitória contra o Deportivo Quito, há exatamente duas semanas, é o modelo do Inter para enfrentar o Banfield às 19h30min desta quinta-feira, no Beira-Rio. É preciso vencer por 2 a 0 ou três gols de diferença para conquistar vaga nas quartas de final da Libertadores da América, prioridade máxima na temporada.
:: O clicEsportes acompanha a partida ao vivo ::
Por isso os jogadores tentam repetir o desempenho da última partida da fase de grupos, quando também era preciso vencer para seguir vivo na competição. A ordem passada pela comissão técnica é ter paciência. Foi o que contou Sandro, que, caso o Inter seja eliminado, terá disputado sua última partida antes de ir para o Tottenham.
— Nosso exemplo é o jogo contra o Deportivo Quito. Nossa equipe foi bastante compacta, fez os gols. Com três minutos fizemos o gol com o Andrezinho, e não deixamos cair. Mantivemos o mesmo ritmo. Vai ser difícil, eles vão vir só para defender. Temos de estar preparados, com a cabeça no lugar, para não cair no desespero — afirmou o volante.
O Inter acredita ainda que, não fossem os erros de arbitragem, teria obtido um resultado muito melhor que a derrota por 3 a 1 na primeira partida contra o Banfield. E a vitória no Gre-Nal serviu para erguer o ânimo do time
Para a decisão desta quinta, o time não terá Kleber, expulso na Argentina. Fabiano Eller deve compor a defesa pela esquerda, caso o esquema seja mesmo o 4-4-2. A grande dúvida está na armação. Andrezinho e Giuliano disputam vaga ao lado de D'Alessandro.
Do lado do Banfield, ninguém esconde que a ordem é parar o Inter de qualquer forma. O técnico Júlio César Falcioni deve escalar cinco defensores e somente um atacante. Nas entrevistas, os jogadores só falam em segurar o ímpeto do time da casa nos primeiros minutos e em dar tudo em cada dividida.
Quem se classificar enfrenta o Estudiantes nas quartas de final.
Clique na imagem para conferir o serviço de trânsito de quem vai ao Beira-Rio ou de quem foge do Beira-Rio
Foto:
Editoria de Arte
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.