Esportes | 06/05/2010 00h43min
Partiu dos próprios jogadores do Grêmio a expressão "final antecipada" para definir o confronto contra o Santos, pelas semifinais da Copa do Brasil. Assim que foram informados do próximo adversário ao final da partida desta quarta contra o Fluminense, os gremistas encheram a equipe paulista de elogios.
— Fico feliz de enfrentar um adversário como o Santos, cheio de jogadores talentosos. Vamos com força, porque realmente parece uma final antecipada — disse o meia Hugo, destaque na vitória por 2 a 0 sobre o time de Muricy Ramalho, no Olímpico.
— Vamos estudar bem o time do Santos. A gente vai respeitar, mas também fazer o nosso jogo — declarou o lateral Neuton.
O volante gremista Adílson sabe que terá trabalho para conter o trio ofensivo do time paulista, formado por André, Neymar e Robinho. Ele sabe que a marcação terá um papel importante nas semifinais, mas avisa que o Grêmio não pode abdicar do ataque.
— A gente conhece o Santos e sabe da qualidade que eles têm. Vamos ter que marcar forte, mas se a gente não fizer nenhum gol não vamos para final — lembrou o volante.
Já o meia Douglas também fez elogios aos "Meninos da Vila", mas ressaltou que o Grêmio precisa pensar antes no Atlético-GO, adversário na estreia no Campeonato Brasileiro, neste sábado.
— Será um jogo difícil. O Santos ganhou do Atlético-MG, que tem uma bela equipe. Mas vamos pensar primeiro no Atlético-GO — declarou Douglas.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.