| 05/05/2010 18h34min
A tradição das torcidas aguerridas e dos estádios transformados em caldeirões na Argentina não é tão considerável para o volante Sandro, do Inter. O jogador não acredita que este histórico permita ao Banfield encarar com naturalidade o Estádio Beira-Rio lotado.
Pelo contrário. Sandro aposta que o Banfield vai tremer frente à torcida colorada:
— A gente vai ter de parar eles, está na hora. Eles estão bem na competição, mas não conhecem o Beira-Rio ainda. E jogar no Beira-Rio é difícil para quem vem contra. Eles vão tremer no Beira-Rio, espero eu, e que a gente esteja em um dia iluminado.
Sandro quer ver o Inter mesclando os desempenhos das vitórias sobre Grêmio e Deportivo Quito.
— Temos que tentar jogar como foi no Gre-Nal, que teve mais pegada. (...) Precisamos marcar esses dois gols. Nosso exemplo é o jogo contra o Deportivo Quito. Nossa equipe foi bastante compacta, fez os gols. Com três minutos a gente fez o gol com o Andrezinho, e não deixamos cair, mantivemos o mesmo ritmo. Vai ser difícil, eles vão vir só para defender. A gente tem de estar preparado, com a cabeça no lugar, para não cair em desespero — compara.
O jogador do Inter também ressalta a qualificação do grupo do Inter.
— A gente tem tudo para ganhar, virar esse jogo. Nossa equipe é qualificada. Nos jogos no Beira-Rio a gente sempre consegue os resultados. Vamos ter o apoio da torcida — conclui.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.