| 05/05/2010 12h52min
Temendo represálias aos incidentes ocorridos na partida de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores 2010, a Brigada Militar oferece ao Banfield proteção reforçada. Aproximadamente 150 policiais aguardam pela delegação argentina, que chega ao Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, no início da tarde desta quarta-feira.
O grupo do Banfield será escoltado pelas viaturas até o hotel, próximo ao Estádio Beira-Rio. Segundo informações de policiais que participam da operação, a segurança busca prevenir ações de torcedores do Inter, que em fóruns de internet organizaram represálias aos argentinos. A proteção deve permanecer também nas imediações do hotel.
Na semana passada, o Inter foi derrotado pelo Banfield por 3 a 1. Além de erros de arbitragem que prejudicaram o Inter, os jogadores colorados não tiveram acesso a água nos vestiários após o confronto, e o técnico Jorge Fossati foi atingido por um objeto lançado das arquibancadas.
Inter e Banfield se enfrentam novamente às 19h30min de quinta-feira. O Inter precisa vencer por 2 a 0 para chegar às quartas de final da competição.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.