| 04/05/2010 19h11min
O técnico do Palmeiras, Antônio Carlos Zago, falou pela primeira vez desde quinta-feira, quando Diego Souza entrou em atrito com torcedores no Palestra Itália no jogo contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil. Após o treino desta terça, no CT do Goiás, o treinador afirmou que o meia está arrependido e espera que o jogador peça desculpas públicas em breve.
– O Diego Souza sente muito o que aconteceu no Palestra e está chateado. Na hora certa, ele vai pedir desculpa. Espero que seja o mais rápido possível, porque temos compromissos. Isso será feito até a semana que vem – disse o treinador.
A diretoria do Palmeiras também gostaria que Diego Souza já tivesse falado, mas o meia optou pelo silêncio. Na última segunda, o meia foi vetado da partida desta quarta, contra o Atlético-GO. A alegação é de que o jogador sentiu dores musculares no músculo adutor da coxa direita.
– Não adianta você colocar um jogador para sair com 10 minutos e você queimar a substituição. Ele já sente uma dor no adutor desde o jogo e achamos melhor deixá-lo em recuperação – disse o técnico.
Sobre o futuro do jogador, Zago prefere deixar o assunto com a diretoria e com a Traffic, dona dos direitos do atleta. Havia um acordo entre as partes de que Diego Souza só deixaria o Palestra se fosse para um clube do Exterior.
– Isso foi conversado com o parceiro e com a diretoria. Mas só eles podem responder. Treino os jogadores que tenho à disposição. O resto é com a diretoria – disse o treinador.
Zago também fez questão de elogiar Diego Souza:
– O Diego foi o melhor jogador do Brasileiro, faz falta a qualquer equipe. Mas nós temos jogadores à altura, que dão conta do recado. Espero que eles possam entrar em campo e que a falta dele não seja sentida.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.