Esportes | 04/05/2010 09h52min
No mesmo dia em que enfrenta o Banfield, por uma vaga às quartas de final da Libertadores, o Inter recebe um consultor da CBF para vistoriar o Estádio Beira-Rio. A reação às duras críticas da Fifa sobre a lentidão das obras no estádios e nas cidades-sede da Copa de 2014 repercutiu no Beira-Rio. O vice de de patrimônio Emídio Ferreira confirmou a visita na próxima quinta-feira.
— Recebi um telefonema hoje (ontem). Será uma vistoria informal. Falta pouca coisa para o Beira-Rio ficar pronto em relação ao caderno de encargos da Fifa. Um consultor vem olhar o projeto — disse Ferreira.
Segundo o dirigente do Inter, falta ainda melhorar a iluminação do campo, aumentar o estacionamento, construir novas cabinas de rádio, aumentar as casamatas e construir a cobertura. Ainda segundo ele, a única obra pronta é a drenagem superficial do gramado.
O Inter ainda aguarda a isenção de impostos da compra de material de construção para reduzir os custos das obras, que devem começar no primeiro semestre do ano que vem. As outras 11 sedes serão visitadas pela CBF a partir de amanhã, até 20 de maio.
Confira no gráfico abaixo a situação de obras nas cidades brasileiras para a Copa 2014:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.