| 02/05/2010 14h38min
Insatisfeita com os resultados da temporada, a Ferrari testa novos equipamentos que possam melhorar o desempenho do carro na fase europeia, a mais importante da Fórmula-1.
Neste domingo, o piloto Giancarlo Fisichella testou o carro modificado. Novidades aerodinâmicas, alteração das posições dos retrovisores e inclusão de um novo duto frontal foram as novidades no F10.
As modificações serão utilizadas durante o período de treinos livres da próxima sexta-feira, no circuito da Catalunha.
O desempenho do carro no teste de domingo será analisado pela equipe durante os próximos dias e, dependendo de como forem as duas sessões de treinos livres, será tomada a decisão de utilizar ou não as atualizações para a qualificação e a corrida em Barcelona.
Dessa forma, Felipe Massa e Fernando Alonso poderão ter um carro mais competitivo, fazendo frente às melhorias que a McLaren e a Red Bull terão na Espanha.
A equipe italiana possui apenas uma vitória na temporada, com Alonso no GP do Bahrein. O espanhol é o terceiro colocado na temporada e Massa, o sexto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.