| 27/04/2010 16h35min
O São Paulo fechou um acordo com o Figueirense. O clube de Santa Catarina vai poder contar, por empréstimo, com alguns jogadores do Tricolor para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Os negócios vão depender das necessidades do Alvinegro e da disponibilidade do São Paulo em não contar com alguns dos seus atletas. O primeiro deles é o volante Bruno Formigoni, que vai permanecer no Figueira até o fim do ano e será anunciado nos próximos dias.
O superintendente do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, que já foi dirigente no Figueirense, foi quem intermediou o acordo. Na última sexta-feira, depois de uma reunião com Nestor Lodetti, presidente do novo parceiro, o dirigente são-paulino esteve com o mandatário Juvenal Juvêncio, que aprovou a ideia.
Além do empréstimo de jogadores, os clubes também pretendem trocar informações fora de campo:
— Acho algo interessante para todos os clubes, pode acontecer com outros também. Podemos saber o que cada um faz em seus departamentos, uma troca de ideias e conversas. Um pode ajudar o outro — afirmou Marco Aurélio Cunha.
Além de Bruno Formigoni, Mazola, que também defendeu o Paulista no Estadual, foi pedido pelo Figueirense. No entanto, o atacante gerou interesse de outros clubes da Série A e o Guarani foi seu destino. Na última semana, o volante Renan e o atacante Roger também foram para o Bugre.
Dirigente tricolor Marco Aurélio Cunha foi quem intermediou a negociação
Foto:
Site Oficial do S.P.F.C
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.