| 27/04/2010 10h54min
O alemão Michael Schumacher não está feliz com seu desempenho até a quarta corrida deste ano. Mas o chefe de equipe, Ross Brawn, garante que o piloto da Mercedes vai conseguir superar a fase com toda a sua vivência na Fórmula-1.
– Michael está determinado a ter sucesso. Ele sempre foi o seu próprio melhor e pior crítico. Ele é incrivelmente dedicado e competitivo, mas também muito bem estruturado – garantiu Brawn.
Por enquanto, Schumi fez apenas 10 pontos na temporada, tendo uma corrida abaixo da crítica na China, onde foi facilmente ultrapassado por pilotos de equipes menores.
– Ele não é o tipo de cara que vai entrar em pânico quando as coisas não estão indo bem. Ele vai analisar o que está acontecendo, refletir sobre isso e, com certeza, a corrida em Xangai, foi decepcionante. Mas já estamos começando a entender as razões para isso e aprendendo lições. Temos de nos certificar que, em Barcelona, teremos um melhor desempenho. Sua experiê ncia é muito útil e isso fazia parte do pensamento de quando ele se juntou ao time. O maior desafio para todos é tratá-lo normalmente já que ele é um ícone – concluiu.
A temporada da F-1 entra em sua fase europeia no próximo dia 9 de maio em Barcelona, na Espanha.
LANCEPRESS
Desempenho de Schumacher está abaixo do esperado depois de quatro etapas disputadas
Foto:
Gero Breloer, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.