| 26/04/2010 18h53min
Na derrota por 2 a 0 no Gre-Nal, neste domingo, o Inter levou dois gols de bolas aéreas, no Beira-Rio. Para o vice de futebol Fernando Carvalho, esse é justamente um dos pontos fortes do Banfield, adversário de quarta-feira, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores.
– É um adversário de qualidade que marca muito. Tem trunfo na bola aérea. É um campo pequeno em que a torcida fica em cima. Mas quem quer vencer a Libertadores tem que passar por esse tipo de adversidade – afirma.
No treino desta segunda-feira, no Beira-Rio, os jogadores colorados não esconderam o abatimento da derrota no clássico. Carvalho quer justamente um bom resultado contra o clube argentino para recuperar o ânimo dos jogadores.
– Não temos tempo de ficar lamentando, os jogadores são experientes, profissionais. Claro que ficamos abatidos após uma derrota em Gre-Nal. A sequência nos leva a revigorar o espírito. É isso que aconteceu no treinamento desta segunda, no sentido de revigorar o ânimo de todos – conta.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.