| 26/04/2010 10h26min
Jenson Button era visto no início do ano quase como um azarão, apesar de ser o campeão da temporada passada. Mas Martin Whitmarsh, chefe da McLaren, acha perfeitamente normal a atual liderança do inglês no Mundial de Fórmula-1.
— Não penso que seja uma surpresa. Jenson tem feito um trabalho fantástico com a equipe. Ele é um campeão do mundo muito maduro, tem muita experiência, teve momentos muito difíceis em sua carreira e claramente aprendeu com tudo isso — disse o dirigente à ITV.
Whitmarsh ainda destacou o espírito de equipe de Button, que tem 60 pontos no campeonato, 10 de vantagem sobre Nico Rosberg, da Mercedes.
— O modo com que ele entrou no time, trabalhou com Lewis (Hamilton, companheiro de equipe) e pilotou foi fantástico. Tivemos quatro corridas e ele ganhou duas. Ninguém que tenha assistido às disputas pode dizer que ele não merecia vencê-las. Estas foram vitórias de pilotos, corridas em que o piloto precisa fazer a diferença. E ele fez — concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.