| 19/04/2010 20h05min
O Fluminense demitiu nesta segunda-feira o treinador Cuca e se movimenta para achar um substituto. A diretoria já fez um contato inicial com Muricy Ramalho e tem outros dois nomes na lista para ocupar o cargo.
Como o ex-técnico de São Paulo e Palmeiras está desempregado, nunca trabalhou no futebol carioca, é a contratação considerada mais fácil de finalizar. Mesmo o seu alto salário, não assusta o Tricolor.
– Muricy é um grande técnico. Nós tivemos um contato, mas se ele está vindo para o Rio não estamos sabendo. Não conversamos sobre valores, mas claro que procuramos saber por outros meios e o que ele pede está no nível do que podemos pagar. Existem mais dois profissionais que estamos de olho, mas vamos analisar – explicou o vice de futebol Alcides Antunes.
As outras duas opções são dois treinadores empregados no Oriente Médio. Uma é Abel Braga, que dirige o Al Jazira, dos Emirados Árabes, desde meados de 2008 e trabalhou no Fluminense entre 2004 e 2005.
A outra á Paulo Autuori. Ele retornou para o Al Rayyan, do Catar, no início deste ano após uma passagem sem sucesso pelo Grêmio em 2009. No Rio de Janeiro, trabalhou na Portuguesa-RJ, no Flamengo e no Botafogo.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.