Esportes | 17/04/2010 19h11min
O Pelotas está de olho em uma possível transferência do lateral Michel Bastos, do Lyon, para a Inter de Milão. Em entrevista à Rádio Gaúcha, na noite deste sábado, o presidente áureo-cerúleo, Luiz Aleixo, afirmou que, caso a negociação se concretize, o clube receberá um valor aproximado de R$ 2 milhões, por ter sido o formador do atleta.
– O Pelotas teria direito a um percentual importantíssimo. Ainda não recebemos o que o Michel foi vendido dentro da França. Mas parece que está confirmado, no encerramento da Copa ele vai para a Inter de Milão – diz o dirigente em entrevista à Rádio Gaúcha.
Nascido em Pelotas, Michel Bastos iniciou a carreira no clube gaúcho em 2001, e, um ano mais tarde, foi vendido ao holandês Feyenoord. Chegou a defender o Grêmio, em 2004. Em 2006, foi negociado com o Lille-FRA, que o repassou para o Lyon. Com as recentes convocações para a Seleção Brasileira e a possibilidade de disputar a Copa do Mundo, o jogador pode ir para a Inter de Milão.
– Torcemos para que isto aconteça, porque ele merece e este valor será importante para nós – afirma Luiz Aleixo.
Futuro maior que o passado
O dirigente ainda comemorou a boa fase do Pelotas, que neste domingo decide a Taça Fábio Koff, o segundo turno do Gauchão, com o Inter no Beira-Rio.
– A partir do retorno à primeira divisão, os investimentos voltaram. Agora vivemos um momento diferente. As empresas querem investir no clube. Por isso eu digo que o futuro do Pelotas é ainda maior que o passado.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.