| 15/04/2010 09h41min
Com atraso de uma hora, o voo fretado que trouxe a delegação do Flamengo de Santiago ao Rio de Janeiro pousou no Aeroporto Internacional Tom Jobim às 6h25min desta quinta-feira. Na bagagem, a complicada situação na Copa Libertadores após a derrota para a Universidad Católica por 2 a 0, e o conformismo pelo resultado. O atacante Vagner Love disse que o gol sofrido no início do jogo complicou o Flamengo. Para o atacante, agora resta ao clube pensar no Botafogo e lutar pela classificação até o final da Libertadores.
– Não jogamos bem. Tomamos um gol logo no início e nos complicou bastante. Sabíamos que não poderíamos ter um resultado negativo, mas acabou acontecendo. Precisamos ter paciência e lutar pela classificação até o final. Temos uma decisão contra o Botafogo no domingo e temos que esquecer essa derrota chegar na final do carioca – analisou.
Alguns jogadores optaram por não conversar com a imprensa ao passar pelo setor de desembarque. A presidente Patrícia Amorim esteve presente e recebeu cumprimentos de poucos atletas. A dirigente estava chateada com o resultado e também não quis dar qualquer declaração. Patrícia tem uma coletiva agendada para às 11h, na Gávea, cujo o tema principal será a decisão polêmica da CBF sobre a entrega da Taça de Bolinhas para o São Paulo.
O meia Petkovic, substituído no intervalo do jogo, pediu para que os companheiros esqueçam o resultado negativo.
– Não fizemos um bom jogo e consequentemente não conseguimos o resultado que queríamos. Agora não adianta mais pensar nisso. Espero que o resultado não nos abale para domingo e possamos fazer uma boa decisão contra o Botafogo – disse o jogador.
O volante Willians se apoiou nas chances de classificação para explicar o resultado negativo.
– Erramos de bobeira novamente, mas ainda temos chances e vamos procurar derrotar o Caracas para seguirmos em frente na competição – afirmou.
Os jogadores foram liberados e se reapresentam nesta sexta-feira à tarde, no Ninho do Urubu. Os atletas que não foram relacionados para a viagem ao Chile tem atividade agendada para a tarde desta quinta, na Gávea.
LANCEPRESS
Vagner Love: "Precisamos ter paciência e lutar pela classificação até o final"
Foto:
Roberto Candia, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.