Notícias

Esportes  | 15/04/2010 01h27min

Duda Kroeff: O Santos não nos assusta de jeito nenhum

Presidente gremista negou negociação de Mário Fernandes

Atualizado às 8h39min.

O Grêmio venceu o Avaí por 3 a 1 e encaminhou a classificação na Copa do Brasil. Também nessa quarta, em São Paulo, o Santos deu mais um show e goleou o Guarani por 8 a 1. Um confronto entre o Tricolor e o time paulista pode ocorrer na semifinal da competição. Questionado se o Grêmio teria receio de enfrenta a equipe da Vila Belmiro, Duda Kroeff foi enfático:

— Não assusta de jeito nenhum. Aqui não nos assustamos com nada. Mas pode ter certeza que Grêmio e Santos, se chegarmos até lá, nós e eles, vai ser um jogo duríssimo para os dois. Não vai ser 9 a 0 para nenhum. É um clássico de dois gigantes — garantiu o presidente gremista.

Mas antes de pensar em enfrentar o Santos o Grêmio precisa confirmar a classificação sobre o Avaí. Duda afirmou que a vitória dessa quarta foi satisfatória e que o time gaúcho tem todas as condições de também vencer no jogo de volta:

— Não tem porque nós não ganharmos o jogo lá em Santa Catarina. Inclusive o Avaí teve o prejuízo de dois jogadores que saíram lesionados, o Vandinho e o Sávio — disse.

Recuperados de lesões, Borges e Leandro retornaram ao time de Silas. O presidente tricolor comemorou a volta dos jogadores:

— Achei um excelente primeiro tempo e um excelente início de segundo tempo, depois caiu um pouco. Gostei muito da atuação do Leandro, é um jogador que aposto muito. Gosto muito do espírito guerreiro dele. E também teve a volta do Borges, que é um grande jogador — falou.

Mário Fernandes

Poucas horas antes do jogo contra o Avaí, surgiu a especulação de que o Grêmio teria negociado o zagueiro Mário Fernandes com a Inter de Milão. Porém, Duda Kroeff negou a informação:

— Absolutamente nada. Hoje várias emissoras me ligaram perguntando sobre isso, mas não tem nada. Isso surgiu do nada.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
COPA DO BRASIL, OITAVAS DE FINAL, 14/4/2010
Gols: No primeiro tempo, Jonas (G), aos 18 minutos e Borges (G), aos 28. No segundo, Jonas (G), aos 10 e Robinho (A), aos 12.
Cartões amarelos: Marcinho Guerreiro, Vandinho, Batista (A), Ferdinando, Edilson, Willian Magrão (G)
Arbitragem: Alício Pena Júnior (MG/especial), auxiliado por Marconi Helbert Vieira (MG) e Marcus Vinícius Gomes (MG).
Renda: R$ 187.128,00
Público: 16.622
Local: Estádio Olímpico

PRÓXIMO JOGO_ COPA DO BRASIL
QUARTA-FEIRA, 21/4/2010, 21H50MIN
AVAÍ X GRÊMIO

GRÊMIO 3 AVAÍ 1
Victor; Edilson (Ozéia), Mário Fernandes, Rodrigo e Fábio Santos; Ferdinando (Adilson), Willian Magrão, Leandro (Mithyuê) e Douglas; Jonas e Borges Zé Carlos; Gabriel, Rafael e Emerson Nunes; Patric, Marcinho Guerreiro, Batista (Rodrigo), Caio, Sávio (Roberto) e Uendel; Vandinho (Robinho)
Técnico: Silas Técnico: Péricles Chamusca
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.