Esportes | 13/04/2010 11h57min
Uma vez mais, os jogadores tiveram uma noite tranquila em Guayaquil. Aqui não há foguetórios na madrugada e nem torcida adversária pressionando no aeroporto ou no hotel. Os jogadores foram orientados a permanecerem até mais tarde descansando, uma vez que o treino no Estádio Gerorge Capwell, local do jogo contra o Emelec, amanhã, ocorrerá somente às 19h30min (horário de Brasília), às 17h30min, em Guayaquil, na mesma hora da partida de quarta pela Libertadores.
A delegação colorada desembarcou por volta das 22h (horário de Brasília), uma hora depois do previsto, em Guayaquil. O último treino antes da viagem foi realizado na manhã de segunda, no Beira-Rio. O técnico Jorge Fossati escalou a equipe com um losango no meio-campo, com D'Alessandro na função de armador. A dúvida colorada para o jogo é Índio, que deixou o treino lesionado, mas viajou com a delegação. O fisioterapeuta Mauren Mansur também foi ao Equador para ajudar na recuperação do zagueiro.
Atualizada às 12h12min
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.