Esportes | 13/04/2010 11h29min
Mesmo sem entrar em campo, o Inter tem jogo importante nesta terça-feira, às 20h10min (horário de Brasília). Deportivo Quito e Cerro se enfrentam na capital equatoriana em partida decisiva do Grupo 5. Quem vencer dá um grande passo rumo à classificação. Concentrado no Equador para jogar na quarta, o Inter torce por um empate, resultado que praticamente lhe garantiria o primeiro lugar da chave em caso de vitória sobre o Emelec.
:: o clicEsportes acompanha no Placar Ao Vivo ::
Além de chegar a 10 pontos e assumir provisoriamente a liderança, quem vencer ainda desbanca um rival importante, já que os dois têm sete pontos. Com oito, o Inter pode ir a 11 nesta rodada e ficar três pontos à frente dos concorrentes, se empatarem.
Para o Deportivo Quito, que joga em casa e terminará sua participação contra o Inter no Beira-Rio, a necessidade de vencer é ainda maior. Por
isso, está concentrado desde domingo á tarde,
segundo o jornal El Comercio. Depois de se recuperar ao vencer as duas partidas contra o Emelec, o time tem uma dúvida importante: o artilheiro Iván Borghello não tem presença garantida. Ele se lesionou em um exercício de aquecimento.
Por outro lado, o técnico argentino Rubén Darío Insúa terá de volta jogadores poupados ou suspensos na última partida pelo campeonato local: o goleiro Giovanni Ibarra e os meio-campistas Luis Fernando Saritama, Oswaldo Minda e Michael Arroyo. O Deportivo Quito espera 20 mil torcedores no estádio Atahualpa, onde o Inter empatou com o time da casa em 1 a 1.
O Cerro tomou a mesma precaução do Inter contra a altitude: concentrou-se em Guayaquil e viajaria somente no dia do jogo para Quito. O time deve ser o mesmo que perdeu para o Inter por 2 a 0. Claudio Dadomo e Danilo Asconeguy tinham problemas estomacais no início da semana, mas devem ser titulares, de acordo com o site Urugol.
Prováveis
escalações:
DEPORTIVO QUITO
Ibarra;
Checa, Hurtado, Mina e Esterilla; Minda, Saritama, Arroyo e Escobar; Niel e Marcos Pirchio.
CERRO
Frascarelli; Asconeguy, Pablo Melo, Ibáñez e Daniel Leites; Caballero, Pellejero, Sebastián Suárez e Dádomo; Alejandro Mello e Rodrigo Mora.
Pirchio e Asconeguy devem ser titulares nesta noite. No Uruguai, deu Cerro 2 a 1
Foto:
Matilde Campodonico, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.