| 02/04/2010 10h38min
O dia 1º de abril, conhecido como o Dia da Mentira, trouxe boas novidades para a torcida alvinegra. Na quinta, o meia Bilú, recuperado de um estiramento na coxa, foi testado entre os titulares e deve ter a presença confirmada para o jogo de domingo, dia 4, às 16h, contra a Chapecoense, no Oeste do Estado.
Com a lesão de Maicon, que sente dores no joelho direito, e a suspensão de Roberto Firmino pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Márcio Goiano se viu obrigado a fazer mudanças. Bilú ocupará a vaga de Maicon, e Coutinho a de Firmino. Nas outras posições, o time será o mesmo que goleou o Juventus, no Scarpelli, por 5 a 0:
— Sei que o Márcio (Goiano) tem confiança em mim, e espero, se for escalado, fazer uma grande partida para ajudar o Figueirense — afirmou Bilú, que esteve em campo, pela última vez, no dia 3 de março.
A experiência de Bilú é uma espécie de trunfo de Márcio Goiano na reta decisiva. O jogador, de 35 anos, é um veterano no
meio de atletas como Lucas, 22, João Paulo,
19, Juninho, 20, e Willian, 23. E pensar que há bem pouco tempo, Bilu e Goiano jogavam juntos na mesma equipe:
— O Márcio é parceiro de todo o grupo. Os jogadores estão contentes com o trabalho dele e, às vezes, a gente até brinca durante o treino. Passo a bola para ele e daí ele responde: "ó, não sou mais jogador, não" — brincou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.