Notícias

 | 01/04/2010 23h21min

Chapecoense não segura Atlético-MG e é goleada por 6 a 0 no Mineirão pela Copa do Brasil

Verdão se despediu da competição nacional com uma atuação vexatória

Paulo Evangelista  |  paulo.evangelista@rbsonline.com.br

A Chapecoense não segurou a pressão e foi goleada pelo Atlético-MG por 6 a 0 no Mineirão, pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Pelas oitavas de final, o Galo enfrenta o Sport Recife.

O jogo

A pressão seria inevitável desde o início, e nem deu tempo para a Chapecoense "entrar" no jogo. Aos três minutos, Coelho cobrou falta e a bola explodiu no travessão de Ricardo. Sem perder tempo, aos 10 minutos, o Galo chegou ao primeiro gol. Muriqui recebeu de Tardelli e deixou Fabiano na cara do gol, o meia chutou de primeira e abriu o placar no Mineirão.

O Atlético queria definir a partida ainda no primeiro tempo e aos 14, Muriqui arrancou pela direita, entrou na área e deixou a bola sair pela linha de fundo com a chegada do goleiro Ricardo.

No minuto seguinte, Diego Tardelli tentou duas vezes dentro da área depois de cruzamento de Coelho pela direita. O goleiro Ricardo fez duas defesas importantes na seqüência e mandou a bola para escanteio.

Aos 34, Renan Oliveira recebeu na entrada da área e chutou, a bola subiu muito e passou por cima  longe do gol de Ricardo.

Segundo tempo

O Verdão voltou para a segunda etapa com a tarefa de segurar o resultado, que levaria a decisão para os pênaltis. Mas, a um minuto de partida, Muriqui fez fila e foi derrubado pelo zagueiro Felipe dentro da área e o árbitro marcou pênalti no lance. Tardelli, com paradinha, deslocou o goleiro Ricardo e mandou a bola à esquerda, fora do alcance de Ricardo e tranquiliza o Galo.

Perdido em campo o time da Chapecoense sofreu o golpe decisivo para a eliminação na Copa do Brasil. Aos oito minutos, Morisco saiu jogando mal e Júnior aproveitou para mandar a bola por cima do goleiro Ricardo e fez o terceiro do Galo no Mineirão.

Sem força para esboçar uma reação, a única dúvida era saber quanto acabaria o placar da partida. Aos 14, depois de boa troca de passes na entrada da área, Muriqui tocou para Fabiano, que dentro da pequena área só empurrou para marcar o quarto do Galo.

Aos 22 minutos, o Galo chegou tocando na área do Verdão e Renan Oliveira aproveitou e de dentro da pequena área para completar para o gol com categoria.

O atacante Diego Tardelli deu números finais a partida aos 31 minutos. Muriqui recebeu pela direita e cruzou rasteiro Tardelli, que sem goleiro apenas tocou para anotar o sexto e último gol do Galo.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.