Notícias

Esportes  | 29/03/2010 18h04min

Perto dos 100 jogos pelo Grêmio, Jonas vibra com boa fase sua e da equipe

Atacante já atuou em 97 partidas com a camisa tricolor e fez 41 gols

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br

O Grêmio é o dono do melhor aproveitamento entre os times brasileiros que disputam estaduais nesta temporada. Já tem 50 jogos de invencibilidade dentro do Olímpico e somou a 13ª vitória consecutiva neste domingo, ao vencer o Esportivo por 2 a 0, no Gauchão. Junto com a boa fase da equipe, o atacante Jonas comemora os seus números. Até agora, são 97 jogos e 41 gols.

– Estou mais feliz ainda porque estou prestes a fazer 100 jogos pelo Grêmio. Nunca tinha conquistado isso por algum clube. No Santos fiquei muito tempo parado por causa de uma lesão grave, e aqui estou tendo essa chance. Essa minha felicidade se prorrogou no início do ano quando renovei o contrato – comentou o jogador.

Jonas também é um dos principais assistentes da equipe, algo que ele também comemora.

– Tenho uma característica de buscar o jogo, no Guarani comecei como meia. A cada jogo sempre busco meu melhor, sempre busco os gols e dar assistências porque também é importante – destacou.

Desde que Jonas chegou ao Grêmio, em setembro de 2007, este grupo de 2010, na opinião dele, é o melhor que o clube conseguiu formar. O atacante coloca o elenco tricolor na frente do do Inter nesta temporada.

– Pelas contratações que o Grêmio fez esse ano, está dando certo. Alguns estão lesionados, mas logo estarão com a gente. Se não tiver igual, o Grêmio está melhor que o Inter neste ano sim – disse.

– Desde a minha chegada, digo que esse é o grupo mais qualificado e experiente, mesclando com a juventude, o que dá certo. A tendência é essa, crescer mesclando as duas coisas e conquistando títulos no final – completou.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.